Mensagem de aviso

***ATENÇÃO A TODOS OS CANDIDATOS***

DÚVIDAS: http://editais.prppg.ufrpe.br/ajuda

Não deixem de ler, além das Normas Complementares do Programa ao qual irão se candidatar, também o Edital Geral, que especifica normas para todos os Programas, especificado como "Edital UFRPE 2017-2"

Recomendamos a todos os candidatos, após se inscreverem, verificarem os arquivos anexados à inscrição na aba "Minhas Inscrições" antes de pagar o boleto.

Aos candidatos que tiverem dificuldade em colocar arquivos PDF em um arquivo único, sugerimos usar o link http://smallpdf.com/pt/juntar-pdf ou similares.

MESTRADO E DOUTORADO 2017-2 EXTRA (EDITAL PRPPG 006/2017)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, na página da UFRPE, por meio do endereço eletrônico http://www.prppg.ufrpe.br, bem como por Aviso de Edital veiculado no Diário Oficial da União, divulga o Edital para Processo Seletivo 2017-2 Extra dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFRPE.

Retificação:

20/07/2017 - Os programas de Pós-Graduação em Entomologia Agrícola e Produção Vegetal decidiram ofertar vagas para a seleção. O edital foi substituído incluindo estas vagas.

25/07/2017 - INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Devido a falta de energia durante o final de semana passado houve problema com os sites da UFRPE. Devido a isso, o site de editais da PRPPG ficou fora do ar desde o final da tarde do dia 24/07. Deste modo, as inscrições que se encerrariam hoje serão prorrogadas até a próxima quinta-feira, dia 27/07.

27/07/2017 - ERRATA DO EDITAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Onde se lê:

4. DAS VAGAS

4.1. São fixadas 15 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão em Educação a Distância, sendo 10 vagas exclusivas para o Instituto de Ensino Superior Múltiplo – IESM, 4 vagas exclusivas para o Instituto Superior de Educação Programus - ISEPRO e *1 vaga reservada exclusivamente para servidores da UFRPE;

Leia-se:

4. DAS VAGAS

4.1. São fixadas 15 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão em Educação a Distância, sendo 04 vagas exclusivas para o Instituto de Ensino Superior Múltiplo – IESM, 10 vagas exclusivas para o Instituto Superior de Educação Programus - ISEPRO e *1 vaga reservada exclusivamente para servidores da UFRPE;

Opções

Engenharia Agrícola (Doutorado)
Engenharia Agrícola (Doutorado) - Servidor da UFRPE
Entomologia Agrícola (Doutorado)